quinta-feira, 11 de outubro de 2012

    Olá gente, eu queria agradecer pelo apoio de todos e também queria falar que o nosso blog tem entrevista da Larissa Manoela muito antes de começar Carrossel e sim, a entrevista foi realizada pela própria Larissa, tudo o que eu falei, ela afirmou! 
   E tenho mais uma coisa a falar, o nosso blog estar em reforma por alguns meses, voltamos com mais novas postagens e com o blog renovado, com vídeos, músicas, fotos, notícias, tudo sobre a novela e os bastidores da novela mais assistida do Brasil! 

Obrigado pela atenção, voltamos em breve....
  BLOG WORLD CARROSSEL AGRADECE A TODOS OS SEGUIDORES DO BLOG 

Um comentário:

  1. Acabei de conhecer e o blog e vocês vão entrar em reforma? hahaha. Tudo bem, eu espero. Ah, mais uma coisa: adorei o blog de vocês e vou vim aqui sempre que puder. Mil Bjs e visitem o meu blog (clique no link do meu nome) é sobre rebeldes!

    ResponderExcluir