quinta-feira, 3 de maio de 2012

Atriz posa nua e perde papel no remake de ‘Carrossel’


A atriz Valentina Francavilla foi cortada do remake de Carrossel, depois de fazer um ensaio nu para a Revista Playboy no mês de março, segundo informações do R7.

  • Valentina Francavilla


Francavilla, que atualmente faz a Italianinha do “Programa do Ratinho” no SBT, seria mãe de um dos alunos, o esperto Daniel Zapata (Thomaz Costa) e estava animada com a participação no elenco.
"Eu sou a mãe do Daniel, que é o CDF da turma. Faço uma mãe super meiga. O engraçado é que eu sou zero meiga e sempre faço personagens fofas", contou ela em entrevistas anteriores.
"As gravações estão muito boas. As crianças são demais, vocês vão se surpreender. Amava a versão mexicana. O remake brasileiro está bem parecido, mas com uma pitada brasileira".
O remake é a versão brasileira da novela mexicana Carrossel, que fez sucesso no Brasil nos anos 90 e tem previsão de estreia em junho. A adaptação está sendo realizada pela mulher do Silvio Santos, Íris Abravanel.
No remake brasileiro, dezesseis crianças já foram escaladas para o elenco, depois de passarem por cinco etapas de testes realizados no SBT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário